Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Moda

Oii!

Bom, o assunto de hoje é muito, muito (muito mesmo!rs) discutido e mencionado em outros blogs. Moda!!! Sim, ela mesma, mas ao contrário de muita gente eu penso diferente, acho que essa ‘moda’ que todos conhecem é apenas uma sequência, pensem comigo, se os grandes nomes do mundo artístico falam que tal roupa é a ‘moda’ do momento, todos usam, pois isso é a moda que geralmente conhecemos.

Daí entra meu pensamento, acho que muita gente acha que isso é o certo, e eu como mera normal também acho que esses famosos lançam tendências, baseadas no cotidiano de onde eles convivem. E são a partir dessas tendências que vem a moda, só que daí cada um cria a sua.

Embora eu diga tudo isso, não signifique que esteja certa, e nem errada (rs). E afinal, o que me crucifica é a dúvida de começar ou não a escrever aqui em meu blog sobre moda, daí vocês devem estar pensando ‘se ela gosta, por que não faz?’, simples, porque geralmente os posts de moda são quase a mesma coisa e estou pensando em algo diferente, e há a questão de tempo também. Então caso eu decida começar a postar sobre esse assunto aqui, vocês irão saber! ^.-



Beijos&Abraços&Comente


Dândara Sabrina S. A. Genelhú

Nenhum comentário:

Postar um comentário