Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Atualizando...


Fala, fala galerinha!
Tô muito sumida, e eu sei que toda vez que apareço por aqui eu falo isso, mas me entendam, e não parem de entrar no Blog, pois fico feliz só de pensar que vocês ainda estão aí do outro lado.
Gente, está bem corrido no Instituto, época de conclusão de curso chegando, projeto, peguei minhas primeiras DPs (menos de meio ponto, mas não vamos voltar nessa fase). Embora esteja bem puxado, estou curtindo bastante cada tempinho livre.
Eu, minha mãe e minhas primas fomos patinar no gelo, é muito legal, e foi tipo "caramba eu consegui, sou uma patinadora artística" hahaha.

Uma das melhores coisas desses tempos é que fui no show d'O Rappa, foi MUITO bom, não costumo dizer palavrão nem nada, mas não melhor definição do que essa: o show foi do caralho! Ficamos pertinho, pertinho, deu para ver a expressão do rosto dele.

Essas foto estão lá no meu Instagram, quem quiser me acompanhar é só seguir. Gente ficou meio "diário de menininha" esse post, mas quis ser bem pessoal, e trazer para vocês um pouco do que rolou na minha vida esse tempinho.
Aguardem que até semana que vem eu posto um texto e atualizo outras tags do Blog.
Beijos&Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário