Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Atualizando...

Oi oi gente.
Bom, faz tempo que não atualizamos né? Vim por um motivo, que é resultado de outro bem legal: O meu aniversário! Já passou, mas continuo feliz, pois foi mais um ano de vida com muitas coisas boas, realizações e paz.
Inspirada no post da Paula resolvi fazer uma listinha de 19 coisas para fazer antes dos vinte. Não consegui dezenove itens ainda, estou no décimo quarto, mas até fim de novembro eu termino. Não irei postar aqui a lista, mas quando for concluindo um item eu comento um pouquinho aqui.
E de presente de niver (e da vida) adiantado eu ganhei uma câmera profissa linda e maravilhosa, foi uma parceria de duas pessoas especiais: o Nicolas e a minha querida sogra, que afinal já tinha me dado um presente especial *-* . Farei um post dos primeiros cliques, neste irei colocar as fotos que fiz de alguns dos presentes que ganhei.

Não consigo parar de amar meu Bob s2

Tanta coisa fofa em uma foto só. Obrigada de novo Mami!






Essa caderneta foi feita exclusivamente para mim. Valeu Gui! ^^



Espero que tenham gostado, e se quiserem ficar atualizados mais ainda é só me seguir no Instagram.
Beijos e Abraços.


2 comentários:

  1. Quero Muitas fotos hein!! Todos os presentes são muitos fofos! Espero que escreva muito! =D

    ResponderExcluir