Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cliques

Oláá.
Dois posts seguidos na mesma semana?
Sim!
E com mais fotos? Siiim!  :D
Como havia dito no Atualizando que faria um post com os primeiros cliques, aqui estou eu para cumprir com a palavra.
Provavelmente não são as melhores fotos que vocês já viram, mas estão me ajudando a aprender a manusear a câmera.






As imagens estão em ordem cronológica, e o fato de parecerem aleatórias é porque são. (risos)
As três primeiras foram feitas no bairro, para testar um ambiente externo. 




Essas mini modelos foram passar o final da tarde em casa. Por estar no início da noite e por toda felicidade com as bolhas, resolvi ver o resultado de fotografias com pouca iluminação. 
Confesso que por mim maior parte das fotos seriam em preto e branco, porém sei me conter haha. É claro que tirei muitas outras fotos, principalmente de objetos, testando iluminação, ISO, modo de cena, ajuste de brilho e tudo mais; resultando em várias imagens quase iguais. Mas seria chato coloca-las aqui. 
Espero que tenham gostado das fotos assim como eu. Se quiserem acompanhar mais fotos é só seguir no Instagram
Beijos e Abraços. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário