Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Meus erros



Faz algum tempo que penso em escrever esse post, pois quero começar a postar com frequência novamente. Esse é apenas um texto para comentar sobre tudo que está aqui no Retcência, em especial os textos de minha autoria.
Não tenho vergonha em admitir que existem muitos erros nos textos anteriores, alguns que até mesmo eu me pergunto como pude errar algo tão simples. Já pensei em começar a fazer as correções, post à post, mas sempre fico na dúvida pela seguinte questão: arrumar tudo ou deixar como está e ver a evolução dos materiais que divulgo?
Acredito que ver seus erros pode ajudar em grande parte no processo de aperfeiçoamento, e talvez se eu corrigir todos os antigos erros, eu mesma me perca e não tenha controle do que continuo errando, do que precisa ser melhorado e do que eu já melhorei.
Então, à você aí do outro lado que está lendo esse post, não me julgue pelos erros banais, sejam eles de ortografia, coerência ou até mesmo em relação à disposição do conteúdo visual. Sei que vão ter pessoas que vão ler os textos e poemas já procurando os erros, e se encontrar, tudo bem, só continue acessando o blog, para ver meu possível aperfeiçoamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário