Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Eu Curti.

Oii!
E aí, como vão as coisas pessoal?! Bem? espero que sim. Como vocês viram no titulo, toda semana vou postar algo assim, tipo coisas que eu achei e recomendo, como sites, blogs, personalidades, entre coisinhas assim.
Hoje o que eu peguei para deixar aqui é a página do facebook Preto e Branco-Fotos, gente, sabe eu tenho um louca atração por imagens nessas cores, é algo mais forte, tenho vontade de colocar todas minhas fotos na escala de cinza, simplesmente gosto muito mesmo. E é por isso que fiquei apaixonada pela página, tem desde imagens clássicas, aquelas que são modificadas e até com frases legais às vezes, e tem coisas que eu particularmente não gosto, porém sempre é assim né, gostamos de algo, só que não totalmente.
Bom, mas chega de falar né?! aqui estão algumas fotos que eu mais gostei:










Espero que tenham curtido, e se conhece alguma página legal, deixa o link nos coments oks?! Fica de olho que semana que vem tem mais, não esqueça de divulgar o blog aqui, e de se inscrever ali do lado, é rapidinho.


Beijos&Abraços&Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário