Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vá de Tênis...



Oii Galera!
Como vocês vão? Eu? bom, estou feliz!, passei em segundo lugar em um concurso, agora é esperar bom desempenho na entrevista, mas novidades a parte, vamos ao post de hoje, é exatamente oque o titulo diz: vá de tênis! É super versátil, sem falar que tem um mais lindo que o outro, sou daquelas que onde dá pra ir com um eu vou, outra coisa legal é a ousadia, fazer um look formal com um tênis (?) para mim é simplesmente genial.
Chega de falar, e vamos babar um pouco nos modelitos.




Bom, espero que tenham curtido. Curti tênis?Tem fotos legais com os seus? Manda para mim! Outro dia eu faço um post só com looks para inspiração com nossos queridinhos oks?!
Todos os modelos são lá da Dafiti.
Gente, até a próxima, não deixe de comentar, curtir e divulgar o blog viu?!
Beijos&Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário