Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Atualizando...

Fala Galera!
Tudo bem com vocês? Eu? Ah eu estou bem, muito bem. Prestaram atenção no título? então gente, nova tag  aqui no blog, toda semana vou contar coisinhas que aconteceram, que vão acontecer, e por aí vai, sejam elas da minha vida, ou do mundo a fora. Isso é se expor de mais? Sim, sem dúvida, mas vamos lá, ter confiança em arriscar é essencial, embora às vezes o medo grite mais alto.
Hoje vou falar pouco, então vamos lá, hoje teve uma competição de foguetes de garrafa pet onde eu estudo, pra quem não sabe no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, tudo foi muito bom, tivemos mais ou menos 15 dias para preparar foguete e base. E tinha duas categorias, o que fosse mais longe, e o melhor designer. Oks, o do meu grupo não foi o ganhador de maior distância, mas foi o mais bonito! Felizmente o que voou mais foi dos meus amigos, acredite se quizer, o deles chegou a 90m de distância do ponto de lançamento.
Participantes

 Garotos do Nasa! Ganhadores da maior distância percorrida.  

Outra foto da galera toda.
Enfim o foguete do meu grupo, melhor designer!

Bom gente, por hoje é só, mas toda semana vou fazer um post desse tipo, novidades do mundo, e o que anda acontecendo comigo. Aaah, lembrando que espero que chegue em 1000 visualizações até o final do ano, e agradeço por estarem entrando no blog, divulgando, curtido a page lá no face (curte aí Ret cência) e me fazendo ficar cada vez mais motivada a postar, e vamos que vamos!

Beijos&Abraços&Comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário