Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Os padrões que eu quebrei.




          Desde que nos conhecemos tudo mudou, meu mundo ganhou outro ângulo, minha vida teve outro rumo. Dizem por ai que bons garotos jamais usariam pantufas de coelhinho, mas por você eu fui até o mercado calçando um par delas. Falam-me que estou mudado, eu digo que não me importo, que as pessoas mudam mesmo, às vezes para melhor, às vezes para pior. No meu caso foi para melhor, muito melhor.
          Meu guarda roupas era quase que totalmente composto por camisetas pretas, daí é só você dizer que eu fico bem melhor de regata rosa bebê que eu tinjo e corto metade das minhas roupas. Eu sempre pensei que ser meio largado com os estudos era coisa de homem, afinal homem mesmo tem mais o que fazer, é, daí você entrou na minha vida e me mostrou que homem mesmo é aquele que pensa e batalha por um grande futuro.

          Só comecei a ver o mundo de uma forma melhor quando você me ajudou a abrir os olhos. Meus amigos diziam que eu estava dominado por ti, mas não, não da forma que eles pensavam, não sabiam como é ter alguém que te faça quebrar os padrões que a sociedade nos impõe, não sabiam como é ter uma pessoa que te completa, não sabiam como é ter alguém como você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário