Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Greve



Oii Gente!

Então, já parou para pensar no que é uma greve? eu já, e pra mim não passa de um protesto, de uma defesa, ou até mesmo um ataque. Greve do que? de fome, de educação, de sentimento, de opinião, tanto faz o porque, greve é greve.

Já imaginou uma greve de energia elétrica? seria até legal, uma forma rígida de mostrar a verdade dura, nua e crua, fazendo a maioria das pessoas pensarem no meio ambiente. E uma greve musical?! como seria, artistas se unindo para não fazer musicas, seria algo um tanto quanto estranho.

Escrevo este pequeno texto não só porque meu IF, e vários outros órgãos federais estão em greve, mas sim porque talvez eu esteja no inicio de uma pequena greve dentro de mim mesma, algo sem explicação, sem definição, apenas existe, e apenas eu sei. Como eu disse, greve é greve, opinião é opinião, cada um tem a sua, talvez às vezes juntos, por uma só causa, resta a cada um decidir por qual vamos lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário