Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Novidades...

Bom Dia!
      
          E aí, como vocês estão? Bem, eu estou ótima, ainda mais que acabo de abrir a blog para atualizar e encontro um comentário. Sobre?? Tãnãnã tãnãnã....(rs), a resposta das garotas do Escravas da Moda. Sim galera, agora elas estão blogadas aqui comigo.
          O blog delas fala sobre moda, maquiagem, decoração e beleza. Só que assim como eu penso, moda nada mais é doque tendência, e elas fazem exatamente isso, mostram as tendências, mas ao mesmo tempo possuem um estilo próprio, não fica algo monotono.
           Então, podem dar uma passadinha lá, porque vale a pena. Aaaa, também estou feliz porque vou começar a vender camisetas customizadas, algo pequeno, de início eu espero, mas apesar de não dar muito lucro é algo que eu amo fazer. Assim que estiverem prontas as primeiras eu faço um post aqui.

-Beijos&Abraços&Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário