Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Minha Nação Minha Paixão


Oii,

E aí, você concorda com o titulo? Acha que você realmente ama seu país, sua nação, se sim parabéns, mas e na moda?! Geralmente nós não usamos o famoso verde e amarelo de nosso Brasil, o porque disso eu não sei, sei que muita gente acha ‘brega’.

Outros países como Inglaterra e U.S.A são ícones nesse quesito: demonstração de paixão, quase todo mundo usa as cores da bandeira, o símbolo, e coisa e tals. E não são só eles que usam, o mundo todo sente ‘orgulho’ em usar, porque aliás, celebridades usam, fazendo com que vire ‘moda’.

Tá vai, eu mesma morro de vontade de ter algo do tipo, mas paro e penso, eu nem uso para representar meu país vou usar de outro? Sem nem mesmo motivos maiores, só porque é bonito? Mas acabo nem comprando, não que eu nunca vou comprar, talvez só não agora.

Acho que falta um certo amor pelo Brasil, tanto meu, quanto de muita gente, ou até mesmo uma certa ousadia, ousadia essa de colocar uma saia verde com um blusa listrada de amarelo e branco, de sair com um lenço com bandeirinhas do Brasil. Bom quem sabe isso mude, quem sabe ao menos eu mude sobre isso.

Aqui está uma pequena lista de imagens inspiradoras, para looks com patriotismo.





Bom, que nosso amor de nacionalidade na moda seja demonstrado não só nas Copas do Mundo. Espero que tenham gostado.
Beijos&Abraços&Comentem



-** Se inscrevam no blog, seja um seguidor, ajude a divulgar! Obg ^...^

2 comentários: