Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

90 dias com você...




          Sabemos que fisicamente nem é isso, mas na mente, no coração, na emoção e sem dúvida fora da razão, são exatos noventa dias juntos. ‘Namoro a distância’ é assim que definem nossa relação, mas vai muito além disso, a questão é que só temos rotinas diferente, e a melhor parte é que nosso namoro não tem rotina.
          Praticamente um ano no meu pé, levou muitos foras, já ouviu muito ‘Obrigado AMIGO’ logo depois de dizer que gostava de mim. Mas cá estamos, depois de algum tempo, volto a te dizer: Obrigado Amigo, sim, pois antes de meu namorado você é meu amigo, é aquele que me atura, que me ajuda, que não me deixa cair de Longboard (susto aquele dia ein?!haha), é aquele que me zoa, que cuida de mim, que me faz rir.
          Sabe aquela coisa de falar duas horas seguidas em uma ligação, e quando desliga lembra que esqueceu de contar algo? É bem assim, sempre. Dizem que namoro é convivência, e cai entre nós, sempre tive maior convivência com quem está a quilômetros de mim. Três meses, três, é ímpar e tenho queda por ímpares, mas em nosso caso, sou muito mais fã de par, mais precisamente de dois, de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário