Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Não passou de fogo de palha...




          Lembro até hoje, foi minha primeira experiência amorosa, a como eu era feliz, e boba, muito boba. Nos conhecemos no Maré, um bar famoso naquele tempo, estava com um vestido e cabelo solto, ele usava uma jaqueta de couro, era do tipo badboy, e também do tipo galã. Foi ali que tudo começou, mas para variar, minha mãe disse que não era apropriado um garota da minha idade namorar.
          Como tudo que é proibido é mais atraente, e como sempre gostei de emoção, comecei a encontra-lo mais vezes, e quando vi já estava totalmente apaixonada por ele, fazíamos planos, juramos nos casar, teríamos apenas um filho e nossa casa seria de frente para um lago. Tudo era mil maravilhas, cada proibição era um motivo a mais para nos aproximar.
          Passaram-se dois meses, e minha mãe, como não tinha controle da situação, liberou o romance, depois disso, tudo começou a ser diferente, parecia que tínhamos obrigação com tudo, e os planos já não existiam mais. Lembro desse namorico até hoje, mas sei que aquilo não passou de fogo de palha, e às vezes são coisas desse tipo que marcam sua memória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário