Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Desconectando...




          Quanto tempo já dediquei meus pensamentos em ti. Quantas vezes fiquei acordada imaginando nosso futuro, quantas madrugadas fiquei esperando um sms e quanta coisa eu perdi para esperar você dar ao menos uma chance para nós. Me lembro de tudo, tudo o que senti, tudo o que sofri, me lembro do tanto que me iludi.
          Hoje eu dou graças a Deus por apenas lembrar, e não viver mais tudo aquilo. Pessoas legais estão na minha vida agora, sempre estiveram, mas só abri a porta para elas hoje, porque fechei a que estava te esperando. Não estou me sentindo mal, só me sinto leve, como se um peso fosse sido arrancado de mim, e posso garantir o quanto isso é bom.
          Você marcou uma fase da minha vida, mas essa fase acabou. Acho que agora sim estou me desconectando de ti. Não sei como vai ser daqui para frente, só sei que tu não estará aqui pra ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário