Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Atualizando...




Hey Pessoas!
Cá estou eu, e venho com boas novas. Vocês já devem ter percebido que o blog deu uma mudadinha, e foi para melhor ein! As redes sociais, para quem quer viver mais próximo da gente (eu e o Retcência <3 ), estarão fáceis de acessar, é só clicar no ícone que você já é direcionado. Mas o principal é nossa page , que a cada dia ganha novos seguidores, e fico feliz, pois praticamente só divulgo ela aqui no blog mesmo.
Outras coisinhas como fonte, cor da fonte, tamanho e tudo mais também mudaram, e estou preparando algo bem legal para fecharmos o ano, talvez até quem sabe um sorteio.
Eu ia fazer uma crônica para hoje, mas vou deixar para postar amanhã.
Espero que tenham gostado. Não esquece de divulgar se gosta do Blog, afinal quanto mais vocês participam mais o Retcência cresce.

Beijos&Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário