Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Happy Birthday for Me!





          Zooooi gente! Eeeeh, adivinhem que dia é hoje?! Uhuuul, é isso aí, hoje é meu niver. Mais um ano de vida, de muita alegria, correria, de sorrisos e tristezas, de emoções e decisões, mais um longo e curto ano. Tanta coisa aconteceu, tanta gente ficou mais próxima, houve casos de afastamento, tive que tomar decisões grandes e difíceis. Sei que deixei o Blog um pouquinho de lado, pois com tanta correria quando eu tinha tempo acabava descansando. Bom, mas também me dediquei muito ao meu projeto institucional e isso vale muito a pena. Cada hora, cada momento que você deixa de fazer algo para estudar, ou correr atrás de conhecimento, pode parecer que tu está saindo perdendo por não participar de outras coisas mais descontraídas, porém lá na frente percebemos que aquilo teve sim um bom resultado. Cada problema que aparece e superamos é uma vitória, e quando se supera um, outros piores virão. Quero dizer que fico muito feliz com vocês visitando e curtindo a page do Retcência, pois cada clique de vocês, (comentário também viu gente? haha), cada visualização é um motivo a mais para eu postar e postar e postar.
Bom Gente. Beijos&Abraços para vocês e para mim. E...
Feliz Niver Dândara Sabrina! =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário