Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Atualizando...



Fala Galerinha!

Primeiramente, que saudades de vocês, do Blog, de tudo. Segundo mil desculpas pelo sumiço, estava me reorganizando, volta das aulas, projetos novos, saudades, rotina nova. Mas cá estou e vou postar frequentemente como vocês estão acostumados.
Gente! Mais uma parceria para o blog! Isso é Tri legal porque além de trocarmos divulgação, a Bianca, dona lá do Meu Mundo, vai ter um espaço mensal aqui, para escrever um post, eu já fiz o meu desse e mês e é só entrar lá e conferir. Vai perder?!
Outra,  estou muitíssimo feliz pois o Ret cência está sendo cada vez mais acessado, e passa lá no Google e digita o nome do blog, pois é minha gente, já está na lista de resultados de pesquisa. Por enquanto é só galera.

Beijos&Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário