Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Uma Música...

Oii Gente!
Segundona, e é dia de música legal aqui no Retcência.
Vamos lá. A música de hoje é do Lulu Santos, mas eu não curto a versão original, por isso o Jota Quest fez uma versão super super, é o tema de abertura de Malhação, e não é só o ritmo dela que é legal, leiam a letra com calma, e reflitam, a mensagem que a canção quer passar vai muito além.
Olha o vídeo aí!
Tempos Modernos
 
Eu vejo a vida
Melhor no futuro,
Eu vejo isso
Por cima de um muro,
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear.

Eu vejo a vida
Mais clara e farta,
Repleta de toda
Satisfação,
Que se tem direito
Do firmamento ao chão.

Hoje o tempo voa amor,
Escorre pelas mãos,
Mesmo sem se sentir,
Que não há tempo
Que volte amor,
Vamos viver tudo
Que há pra viver,

Vamos nos permitir.
Vamos nos permitir.
Hoje o tempo voa amor.
Hoje o tempo voa amor.

Eu quero crer
No amor numa boa,
Que isso valha
Pra qualquer pessoa,
Que realizar, a força
Que tem uma paixão.

Eu vejo um novo
Começo de era,
De gente fina,
Elegante e sincera,
Com habilidade
Pra dizer mais sim,
Do que não, não.

Hoje o tempo voa amor,
Escorre pelas mãos,
Mesmo sem se sentir,
Que não há tempo
Que volte amor,
Vamos viver tudo
Que há pra viver,

Vamos nos permitir.
Vamos nos permitir.
Hoje o tempo voa amor.
Hoje o tempo voa amor.
(Vamos nos permitir.)
Hoje o tempo voa amor.

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário