Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Dando uma passadinha...

Oi Ret cêncianos.
Haha, o ano novo já está aqui, e eu tive uma brecha para fazer um post. Como vão as férias de vocês? Bem? Bom, eu espero que sim. A minha está sendo muito boa. E os desejos para esse ano, nossa, são muitos, muitos mesmo. Para o blog eu quero que as visitas só aumentem, que vocês passem a comentar nos posts, e que se inscrevam também, e que eu tenha cada dia mais criatividade para vir aqui e deixar algo legal.
Duas coisinhas que também decidi, primeiro, vou começar a andar de bike, na minha cidade não tem circular, na verdade tem mas não é 'normal' é de hora em hora. Com intuito de ser um pouco mais independente do meu pai, tá que eu vou ficar muito queimada, e que vou suar muito, mas é saudável também. Segundo, preciso arranjar um emprego, nada melhor do que ter seu próprio dinheirinho, meu primeiro plano é dar reforço, aulas de reforço, principalmente para o fundamental, então se você aí tem um priminha, um irmão que não tem facilidade na escola, passa meu contato please.
Gente é isso aí, só vim falar um pouquinho, desejo a vocês tudo de bom, que conquistem um sonho a cada semana, um sorriso a cada dia, e muitas alegrias ao longo do ano. E que continuem visitando aqui, e comentem nos posts, assim fica melhor ver a opinião de vocês.
Beijos&Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário