Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Das burradas que eu já fiz...





Você foi a pior.
Como pude ser boba o bastante para acreditar que daria certo, que ao menos dessa vez você fosse mudar, como eu, mesmo sabendo, mesmo já tendo vivido tudo aquilo acreditei que algo pudesse ser diferente? Eu era tão romântica, acreditava em finais felizes, na verdade eu só acreditava em nosso final feliz, pensava que pessoas mudassem pelo amor que sentem por outra.
Eu não estava errada, por amor qualquer um muda, a questão é que você não me amava, esse foi meu maior erro, acreditar que tu me amava, mas você foi o culpado, você me fez crer nisso. Cada declaração feita ao vento, cada jura jogada contra a correnteza, cada beijo composto só por carne, cada abraço sem sentimento.
Já fiz muita merda na minha vida, já pintei meu cabelo de laranja, ficou horrível, já tentei ser surfista, quase morri, já quebrei o braço, já discuti com meu pai, já fugi da casa da minha mãe e já te amei. Mas quer saber de uma coisa, tudo passou, quando te dizem ‘tudo passa’, não é gentileza, é porque algo muito ruim já passou na vida dessas pessoas. Hoje em dia agradeço, por você ter sido o maior babaca que conheci, já pensou se você tivesse sido o príncipe? Eu não teria conhecido tantas pessoas legais, que erraram também, mas eu também erro.
Das burradas que eu já fiz você foi a pior, mas foi meu melhor aprendizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário