Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Só não me deixe partir...




          Sei que já vivemos muito, não uma vida toda, mas tenho certeza que muita coisa passamos juntos. Já disse que não te amava mais, mas amo. Você me vem com histórias, falando que nosso tempo acabou, que nosso amor já passou do tempo (amor tem tempo?) e sempre digo que não, que temos que tentar mais um pouco, e você cede, e recomeçamos tudo de onde paramos.
          Hoje não é assim, agora quem dá pití sou eu, quem chega com blábláblá sou eu, eu começo o final da história, e faço com gosto. Cansei, cansei de ficar falando que tínhamos que continuar. Tu deve pensar que quero mesmo acabar com tudo, mas não, eu cansei de falar ‘fica comigo’, agora eu só quero ouvir ao menos uma vez isso de você.
          Não acredite em minhas palavras, são pensadas com rapidez, faladas com drama, e ainda por cima, têm significado oposto, não quero partir. Não me deixe ir, não fale que nossa história foi linda, diga que ela é e vai continuar sendo. Ou então não faça nada, só me segure e não me deixe partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário