Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Essa F.D.P. na minha vida...




   Fica me perseguindo, me faz pensar nas coisas belas que me aconteceram, isso mesmo, que aconteceram, não acontecem mais, o tempo passa, e você não é mais quem era, e não faz mais o que fazia, e muito menos vive o que vivia. Mas essa F.D.P. continua na minha memória. Não vai sair, por mais que me magoe pensar em alguns acontecimentos, não muda o fato de tudo ter valido a pena.
   Quando eu dei meu primeiro beijo, ela estava lá, e quando meu pai apareceu com aquela moto velha como presente nos meus dezoito anos, sim, lá estava ela de novo, na verdade hoje ela é maior, tudo que faz parte dela é mais emocionante hoje, e essa coisa de ficar aparecendo em meus pensamentos, coisa dela, acho que ela nunca vai me deixar em paz.
   Essa Felicidade Do Passado na minha vida é algo que me deixa mais forte, faz que detalhes que antes nem ligava, hoje se tornem peças chaves para minha alegria. E vai crescendo, cada história que passa, trato logo de colocar nela, porque o que vale são as lembranças que mais cedo ou mais tarde vão fazer parte dessa F.D.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário