Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Offline




00:01
Oi, é você não entrou no chat hoje, estava esperando até agora, mas o sono bateu, e você não me respondeu. Vou dormir, isso se eu conseguir, não sabes o quanto é difícil, ficar sem falar com você, e o pior, ver que minha ausência, você nem ao menos consegue perceber. Acho que já deu por hoje. Beijos Boa Noite.

00:47
Não consigo dormir. Não sei o motivo, sei sim, mas me iludo dizendo que não sei para sofrer menos. Assim é mais fácil. E mais doloroso. Tanto faz, nada importa. Agora eu não volto mais. Tchau.

01:34
Por que faz isso comigo?! Não sabe que é crime invadir domicílio? Minha mente é minha, então saia dela, pois não te dei permissão para ficar abusando dela. Não quero ter que voltar aqui, já estou sem paciência, não sei o que eu fiz para merecer isso, não entendo, não quero entender também. Vou indo, senão vou falar a que não devo.

01:36
É eu falei o que não deveria, desculpe-me. Desculpe essa falta de capacidade de esquecer quem não me quer. Essa falta de consciência, consciência, isso mesmo, falta de consciência. Não sei nem se você vai se dar ao trabalho de visualizar isso tudo, então...

04:57
Acredita que eu nem dormi hoje, e garoto, para de fazer isso. Tomara que você esteja dormindo bem, melhor ainda, tomara que você esteja tendo um belo pesadelo.

05:48
Já deve estar amanhecendo lá fora, que bom, mais um dia começou. Ah, por favor, esquece tudo que eu disse, ou escrevi. Só leve em consideração que eu me sinto mal por não ter seu amor por completo, e que se for para sermos apenas amigos, que se torne aquela amizade onde um não vive sem o outro. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário