Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Atualizando...


Fala Galera!
Como vocês estão? De boa?! Espero que sim, antes de nada, sei sim, o atualizando está desatualizado, então vamos colocar o papo em dia. Primeiramente, estou muito feliz por causa das visualizações, estamos com praticamente mil! Acho que amanhã fecha a cota (risos), será que até o niver do blog chegamos a 2000? Vamos ver!
Segunda coisa, decidir fazer uma experiência nova aqui no blog, como a maioria sabe, tudo que tem aqui é de minha criação, e quando não é, eu coloco os direitos autorais. Bom, agora vocês vão perceber semanalmente um post na qual não serei a autora, meu amigo Cauê comentou que escreve, e cá estamos, ele vai fazer uma participação do blog. Se vai dar certo? Não sei, tomara que dê. Terceiro lugar, eu tenho uma grande curiosidade de saber o que vocês pensam daqui, desse espaço, dos posts, do que vocês mais gostam, e se identificam. Talvez vão encontrar uma enquete todo mês, caso isso ocorra, espero que participem, pois vai ajudar o blog a ser cada vez melhor.
A última coisinha e não menos importante, fiquem atentos, pois estou com projetos legais para cá. Só pra deixar um ar de curiosidade, vocês sabem que eu gosto do mundo da moda, mas não concordo com tudo, então nova tag vai ter algo a ver com isso! E por hoje é só queridos, continuem entrando, se der comentaí, divulga, se cadastra e não esqueçam de correr atrás da felicidade.

Beijos&Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário