Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Uma Música...


Fala pessoinhas!
Como vocês estão? bem, espero. Eu? Ah estou ótima, às vezes vocês devem pensar que sou falsa ou que digo sempre que estou ótima só porque aqui é um blog, mas quer saber gente, do que vai adiantar ficar reclamando dos nossos problemas? Não vai resolver nada galera, então minha dica de hoje é que tu passe a prestar mais atenção nos detalhes bons da sua vida.
Chega de fala, vamos ao que interessa, ah, só uma coisa, fiquei sumida esse fim de semana por conta do Enem, e porque estava tudo muito corrido aqui em casa, voltando ao assunto, faz tempo que não posto nada sobre música, e como é segunda, e bate aquele desânimo, vim deixar um som legal pra vocês.
Musica de hoje é dos Titã, (conhecem?), para quem conhece vamos relembrar, e para quem nunca ouviu, vamos lá! Prestem atenção na letra, tem um significado parecido com o que eu disse lá no inicio.

EPITÁFIO
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr..

Gente é isso aí, boa semana para vocês, e se der divulga, comenta, curti a page lá no face, compartilha, e sempre volte aqui...
Beijos&Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário