Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Uma Música...

Fala fala galerinha!
E aí, como vocês estão? Bem? Tomara. Eu estou bem, bem corrida isso sim, mas enfim, quero agradecer a todos que participaram desses primeiros mil leitores, estou muito feliz, e dizer que sinto muito por ter ficado esse tempo sem postar, mas vocês sabem como é, vida de estudante, é escola, curso, projeto, escola, curso, internet, escola, chocolate, escola. Haha, brincadeiras a parte, hoje é segundona e é dia de música aqui no Ret cência!
A música de hoje é da The Cranberries, uma banda que fez muito sucesso na época dos anos 90, mas que até hoje é escutada por algumas pessoas. Zombie, fala ao meu ver, de uma fase em que a população vira 'zumbi' do governo, e praticamente é isso hoje em dia, só que a maioria atualmente é zumbi da mídia. Já parou para pensar nisso?! Acho que vou até fazer um post sobre isso, mas agora vamos a música.

Zombie 

Outra cabeça pende humilde
Criança é lentamente levada
E a violência causou tal silêncio
Quem somos nós, enganados?

Mas você vê? não sou eu,
Não é a minha família
Na sua cabeça, na sua
cabeça eles estão lutando
Com seus tanques e suas bombas
E suas bombas, e suas armas
Na sua cabeça
Na sua cabeça
eles estão chorando
Na sua cabeça
Na sua cabeça
Zombie, Zombie Zombie,
O que está na sua cabeça, na sua cabeça
Zombie Zombie Zombie

Quebrando outra mãe "
Coração está tomando conta
A violência causa silêncio
Devemos ser confundido
É o mesmo velho tema desde 1916
Na sua cabeça, na sua cabeça
eles ainda estão lutando
Com seus tanques e suas bombas
E suas bombas, e suas armas
Na sua cabeça, na sua cabeça
Eles estão morrendo

Na sua cabeça, na sua cabeça
Zombie, Zombie Zombie,
O que está na sua cabeça, na sua cabeça
Zombie, Zombie Zombie, 

Gostaram da música? Já conheciam ela? Coloquei só a tradução, mas quem quiser é só procurar lá no Kboing, e a tradução é de lá também. Ah já ia esquecendo, tem enquete aqui no blog, quero saber quem frequenta mais aqui, as meninas ou os meninos, não esquece de responder  lá em cima. 
Beijos&Abraços&Comente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário