Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Happy Birthday for Me!



Faaaala Galerinha!
Antes de tudo, desculpem essa blogueira aqui, essa semana foi muito corrida. Mas hoje é dia de festa, é meus queridos, a que vos fala faz aniversário exatamente hoje. E é com muita alegria que comemoro esse dia com mais de 1000 visitantes.
Dezesseis anos de muita risada, de muitas mudanças, de grandes alegrias e de algumas tristezas também. Festa? Esse ano não (rs). Fiquei muito feliz mesmo com cada feliz aniversário que ganhei, cada sorriso que foi expressado e cada palavra que foi dita ou escrita. Acordei com a voz da minha mãe me desejando tudo de bom, tomei café com meu pai falando que tudo vai dar certo, e na escola meus amigos e colegas cantaram um parabéns muito animado.
Às vezes fico pensando como vou estar daqui a três anos, como minha fisionomia vai estar, se vou estar com o blog ainda, se na faculdade me destacarei, se no futuro vou estar como imagino, e se ainda terei contato com meus amigos. São tantas coisas, tantos sonhos, tantas realidades e tantos medos.
Que chegue época de dezessete, dezoito, dezenove e por aí vai. Que venha tempo de alegria, de amor e principalmente de paz. Obrigado aos que lembraram, e aos que não lembraram também.

Beijos&Abraços&FelizNiverDândaraSabrina! =)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário