Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Essa Garota...



Tem algo a mais, não sei dizer o que é, mas sei que não consigo esquecê-la, ela é diferente. Essa garota meche comigo, algo estranho, algo que me tira palavras, que me encanta. Ela está sempre no mesmo lugar, no seu universo estranho e indecifrável.  Já tentei uma aproximação, porém seu universo mais parece uma fortaleza, uma fortaleza cuja defesa é impenetrável.
 Não consigo falar com ela, sinto medo de dizer coisas erradas e acabo não dizendo nada. Por que tem que ser assim? Por que não podemos ficar juntos? Por que ela não me aceita? Por que essa fortaleza? Por quê?
Ela é especial, ela é estranha, mais isso só faz com que eu a ame mais.Só sei que nunca irei desistir, um dia eu consigo, um dia ficaremos juntos.Essa garota tem algo mais. 
Cauê Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário