Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

E-mail (Não) Enviado


         
          Primeiramente, sim, estou apaixonada por você. Sei que pode parecer algo pesado, e é, é uma grande coisa, que vai pesando cada vez mais. Você lendo isso agora, e deve pensar que estou só tendo um ataque de paixonite, mas acredite em mim, uma paixonite não dura mais de cinco meses, e isso não nem o começo do tempo que gosto de você.
          Te conheci, ficamos colegas, viramos amigos, e aos poucos você virou meu vício. Cada conversa no chat era uma grade alegria, e quando nos víamos, quase pulava de felicidade. E quando eu vi já estava me apegando de mais, sempre soube que não aconteceria nada mais que amizade entre nós, mas e daí, eu queria mais é sonhar, tu me parecia o cara perfeito, minha outra metade, na época realmente pensei que era uma simples paixãozinha.
          O tempo passou, você percebeu que meu olhar não era o mesmo, e começou a se afastar de mim, e cada Oi que tu não respondia no chat era uma lágrima derramada, não porque não era correspondida, mas por ter sido idiota o bastante para seguir com esse sonho. E quando eu percebi nem nos falávamos mais. Passei algum tempo acreditando que tinha te esquecido. Passei até mesmo a te evitar, vez efeito, você logo voltou a falar comigo, não como antes, mas ao menos voltou.
          Apaixonadamente perdida de novo, eu estava ali, sem saída. Só estou escrevendo isso porque precisava desabafar, e deixar bem claro que não se afaste de mim, apenas me ajude a superar isso, acho que virou um vício psicológico pensar que eu sou a culpada de tudo, então não me abandone.
          Não sei o porque estou escrevendo esse e-mail de novo, sei que nunca terei coragem o suficiente para mandar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário