Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Meus Cliks...

Fala Galera!
Bom, estranho eu por aqui esse horário né?! É o feriadão minha gente! E estou aqui para mostrar a vocês alguns de meus clicks, acredite se quiser, a maioria foi tirado com câmera de celular, é triste, mas eu não tenho câmera meus queridos. Aniversário está chegando ein! (risos). Brincadeiras a parte, gosto muito de tirar fotografias, de editar, e coisas do tipo. E acho que cada foto nos diz algo, e tu pode ter a mesma árvore  para se fotografada por duas pessoas diferentes, embora seja a mesma, os olhares vão se diferentes, o que eu quero dizer é que são ângulos de ponto de vista diferentes, e isso não acontece só nas imagens. Vamos ao que interessa?





Gente, é isso aí, espero que tenham gostado. São pouquinhas, mas tenho mais aqui, e garanto que posto outro dia. Só para reforçar o blog tá indo aos poucos mas estou crente que no fim do ano vocês vão ver ''Passaram por aqui, 1000'', e continuem visitando, divulgando, curtindo a page, comentando e fazendo daqui um lugar legal.
Beijos&Abraços&Comentem

2 comentários: