Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Fri(end)...



-Oi.
-Olá.
-Por que você está me evitando?
-Não estou te evitando.
-Tem certeza?
-Tenho.
-Então, está tudo meio estranho ultimamente, parece que estamos nos afastando.
-Pois é...
-Não vejo motivos para tudo isso, o por que estamos nessa situação? Onde vamos chegar com isso?
-Não sei, só penso que a culpa não é de ninguém.
-Como a culpa não é de ninguém, se não é minha, não é sua, por acaso é do destino?!
-Não, ele realmente não tem culpa de nada, afinal, não existe destino, existe Deus.
-Então me responda: por que disso?
-Cara, as pessoas mudam, garotas viram mulheres, meninos viram garotos, nós mudamos nossos gostos musicais, trocamos nossas roupas, assistimos outros seriados e principalmente, conhecemos outras pessoas.
-Então quer dizer que mudamos. Mudanças, isso é a razão do fim da nossa amizade?
-Sim, mas não é o fim cara colega, é o inicio de outra fase, da que nos afastamos, vivemos outras coisas, e sentimos falta um do outro, daí voltamos a ser amigos.
-E quanto tempo vai demorar para vivermos tudo isso?
-Não sei... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário