Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bat(idas)...

          
          Desde pequena, sei que morremos, e que isso é uma certeza, apenas uma das que temos que ter guardadas em nossas mentes. Sabe, um dia tive um sonho, eu devei ter meus seis anos, sim eu lembro dessa época, no sonho minha mãe morria, fiquei desesperada, minha mãe ia ao banheiro e eu ia espera-la na porta, para ter certeza que ela voltaria. Foram duas semanas perturbante, mas eu entendi que ela não iria morrer naqueles dias, Graças a Deus! 
          Cai entre nós até hoje tenho medo do dia em que alguém próximo morrerá. Fico imaginando o quão triste ficarei, e ao mesmo tempo, se a pessoa morrerá feliz. Estranho pensar isso, mas mais estranho do que isso é simplesmente não gostar de ouvir as batidas do coração, tanto as minhas, quanto a de qualquer outra pessoa.
          Tenho receio de do nada, elas pararem, é bobagem para alguns, mas e se você estiver deitada no colo do seu amigo e ouvindo as batidas do coração dele, e não ouvir mais nada. Qual seria sua reação? Seu pensamento provavelmente seria "isso não está acontecendo", mas estaria. Não sei se isso já aconteceu, deve ter acontecido com alguém já, pois hoje em dia nada mais é novo, nada mais é totalmente inovador, praticamente.
          Sei que o quanto mais eu puder me afastar desse som melhor, assim tenho a sensação que não posso saber da morte, que ela não está tão perto. Também sei que isso é só uma forma de me iludir, mas fazer o que, a vida é feita de ilusões. Aqui estou eu imaginando um noite perfeita com meus amigos, mas a realidade é que é apenas mais uma noite fria e chuvosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário