Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eu mulher com lembranças de adolescentes...


É, eu estava naqueles dias sabe? aqueles que não dá vontade de fazer nada, esses que vivem nos perseguindo. Não faz diferença, agora estou bem, tão bem que resolvi voltar no tempo, fiquei deitada o dia todo, lembrando. Como é bom ser adolescente, como era bom, afinal passei dessa fase. Agora a vida é baseada na faculdade, e na procura de um estágio.
Lembrei de como eu era boba, fazia questão de ser legal, mas ser estranha, de não aceitar a sociedade, de não querer ser da sociedade, isso agora é bobagem, hoje, eu quero fazer a sociedade. E minhas roupas? nossa, nem comento, eram tão, tão, tão confortáveis, minha calça jeans, minha blusinha de alça, meu tênis esportivo, amava meu estilo, se é que eu tinha estilo, só era o meu jeito.
Meu diário, lembrei dele, fui procura-lo na minha caixa de coisas antigas, ele estava lá, intacto, abri, folheei, e acabei descobrindo que era mais um livreto de ilustrações, pois eu não escrevia sobre meu dia, eu desenhava meus sonhos. Foi engraçado, e mistico, eu conseguindo lembrar de cada significado, como se eu tivesse feito tudo semana passada.
No meio de tanta traqueira achei uma foto, minha e de um garoto, minha paixão de adolescência, lembrei do meu primeiro beijo, e lembrei que até agora, foi o pior (risos), agora já se passaram tantos que nem me lembro, mas esse menino me fez suspirar, paixonites e paixonites, eu era aquela que queria um conto de fadas, uma história romântica.
Fiquei ali por mais de duas horas, só lembrando da minha vida ontem, e da minha vida hoje. Quando me dei conta do horário, pulei da cama, estava atrasada, e ainda teria que tomar banho, vestir uma roupa, passar maquiagem, organizar a pasta, e correr para o metrô, agora é tudo muito corrido, mas é assim.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário